BIOFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Dúvidas

+2
Fani
catarinaaaaa
6 participantes

Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Algumas Dúvidas

Mensagem  catarinaaaaa Seg Fev 18, 2008 11:27 am

bom, eu tenho uma dúvida que eu não consigo resolver.. é assim, eu tenho um gray em casa só que já é bastante antigo porque foi utilizado pela minha mãe!
vocês acham que ele está muito desactualizado ou acham que o posso usar? é que eu não sei mesmo...
obrigada!
beijinhos**
catarinaaaaa
catarinaaaaa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Re: Algumas Dúvidas

Mensagem  Fani Seg Fev 18, 2008 11:41 am

Penso que o deves poder usar. Uma amiga minha do s.joao estudou por um que tb tinha sido de uma familiar e não houve problemas. As folhas ate ja estavam bastante amareladas por causa do tempo. Laughing

Fani

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Re: Algumas Dúvidas

Mensagem  FilipeVasconcelos Seg Fev 18, 2008 1:33 pm

catarinaaaaa escreveu:bom, eu tenho uma dúvida que eu não consigo resolver.. é assim, eu tenho um gray em casa só que já é bastante antigo porque foi utilizado pela minha mãe!
vocês acham que ele está muito desactualizado ou acham que o posso usar? é que eu não sei mesmo...
obrigada!
beijinhos**

julgo q n há problema algum, e acho q podes utilizar.. a nomenclatura anatómica já tem bastantes anos.. poucas são as modificações, as únicas diferenças q vejo nos livros actuais é de que estes são mais elaborados no grafismo.. de resto é basicamente o mesmo Smile
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty reprografia

Mensagem  Caty Ter Fev 19, 2008 8:17 am

ontem na aula de historia da medicina o prof disse q iriam estar disponiveis alguns documentos na reprografia...e falou num tal 3º andar...

existe alguma reprografia no polo dos bragas?
bjinhos***

Caty

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Re: Algumas Dúvidas

Mensagem  Ana Matos Ter Fev 19, 2008 8:37 am

Caty escreveu:ontem na aula de historia da medicina o prof disse q iriam estar disponiveis alguns documentos na reprografia...e falou num tal 3º andar...

existe alguma reprografia no polo dos bragas?
bjinhos***

pelo que percebi o prof pede para assinarmos uma folha na aula e de acordo com o n.º de assinaturas ele disponibiliza as copias. depois acho que temos de levantá-las no departamento de ciencias do comportamento que é no 3º andar do icbas. sinceramente foi o que percebi... posso tar errada

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Re: Algumas Dúvidas

Mensagem  FilipeVasconcelos Ter Fev 19, 2008 9:24 am

quer dizer que quem n for à teórica n tem direito às fotocópias? e esta hein! Laughing
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Re: Algumas Dúvidas

Mensagem  Agostinho Qua Fev 20, 2008 4:33 am

catarinaaaaa escreveu:bom, eu tenho uma dúvida que eu não consigo resolver.. é assim, eu tenho um gray em casa só que já é bastante antigo porque foi utilizado pela minha mãe!
vocês acham que ele está muito desactualizado ou acham que o posso usar? é que eu não sei mesmo...
obrigada!
beijinhos**

O prof de Anatomia disse que a Anatomia já tinha sido totalmente estudada e que usava o Gray de quando ele acabou o curso, por isso não há problema Smile

Agostinho

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 113
Localização : Lixa/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Dúvidas Empty Re: Algumas Dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos