BIOFÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURMA 8 - AVISO

4 participantes

Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Ana Matos Seg Fev 18, 2008 2:54 pm

está no sigarra um aviso sobre a 1ª pratica de anatomia que será na 5ª dia 28/02 das 18h às 20h. pelo que percebi tambem diz q as aulas praticas das semanas seguintes terão um horario diferente que será combinado na proxima 5ª com o professor. eu sou desta turma e já dei uma vista de olhos ao horario. agradecia que quem fosse também desta turma começasse a pensar numa hipotese para as aulas. Smile

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  FilipeVasconcelos Seg Fev 18, 2008 3:05 pm

Ana Matos escreveu:está no sigarra um aviso sobre a 1ª pratica de anatomia que será na 5ª dia 28/02 das 18h às 20h. pelo que percebi tambem diz q as aulas praticas das semanas seguintes terão um horario diferente que será combinado na proxima 5ª com o professor. eu sou desta turma e já dei uma vista de olhos ao horario. agradecia que quem fosse também desta turma começasse a pensar numa hipotese para as aulas. Smile


pois.. mas eu acho q vamos ter de adaptar as nossas hipóteses às da prof.. e sendo assim torna-se complicado, pq sinceramente o horário vai-nos ser quase imposto.. lol

mas ainda assimpara mim era: ou 4a das 13h-15h ou 2ª 18 às 20h (se bem q esta opção é desastrosa) mas tb n vejo assim mais nenhuma opção.. :X


Última edição por em Seg Fev 18, 2008 4:43 pm, editado 1 vez(es)
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty aula de anatomia

Mensagem  Ana Matos Seg Fev 18, 2008 3:16 pm

esperemos que tudo se resolva. sinceramente a aula no dia em que ta nao é o melhor para mim por isso para mim qq dia ta bom, mas tambem sair às 8h da noite para o outro dia ter aulas às 8h da manha nao me agrada muito. loooool. mas vai correr tudo bem. já agora, eu vou cair do céu na turma. loool. nao conheço ninguem pq no semestre passado so tinha genetica para assistir às praticas, mas ia a outra turma.

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Carla Falcão Seg Fev 18, 2008 3:23 pm

o pexoal ate é porreirinho portanto n ha prob lol
exe horario 4a feira n ta mau mas tb podia se pensar em kinta as 15h dps de fisiologia?? a mim dava m jeito km vou a praxe e n da p ir p casa okupava esse tempo. Sexta a tard e k e xato p mt gente vai p as suas terrinhas. Wink
Carla Falcão
Carla Falcão

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 35
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  FilipeVasconcelos Seg Fev 18, 2008 3:26 pm

Carla Falcão escreveu:o pexoal ate é porreirinho portanto n ha prob lol
exe horario 4a feira n ta mau mas tb podia se pensar em kinta as 15h dps de fisiologia?? a mim dava m jeito km vou a praxe e n da p ir p casa okupava esse tempo. Sexta a tard e k e xato p mt gente vai p as suas terrinhas. Wink

pois.. mas já há aula da turma 5 suponho eu.. e n me pareçe q seja possível aulas praticas simultaneas de duas turmas
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty horario

Mensagem  Ana Matos Seg Fev 18, 2008 3:31 pm

por acaso o nosso horario nao é dos melhores. nunca temos aulas depois das teoricas da manha. temos uns furos de muitas horas. se o prof nao fosse o mesmo da turma 2 o ideal seria das 13h às 15h à 4ª feira. sempre era melhor que até às 8h...

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  FilipeVasconcelos Seg Fev 18, 2008 3:33 pm

Ana Matos escreveu:por acaso o nosso horario nao é dos melhores. nunca temos aulas depois das teoricas da manha. temos uns furos de muitas horas. se o prof nao fosse o mesmo da turma 2 o ideal seria das 13h às 15h à 4ª feira. sempre era melhor que até às 8h...

eu n sei como funciona no ICBAS.. mas há possibilidade de haver aulas práticas de duas turmas em simultâneo?? Question se houverrr assim o panorama já melhora eheh
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Ana Matos Seg Fev 18, 2008 3:35 pm

FilipeVasconcelos escreveu:
Ana Matos escreveu:por acaso o nosso horario nao é dos melhores. nunca temos aulas depois das teoricas da manha. temos uns furos de muitas horas. se o prof nao fosse o mesmo da turma 2 o ideal seria das 13h às 15h à 4ª feira. sempre era melhor que até às 8h...

eu n sei como funciona no ICBAS.. mas há possibilidade de haver aulas práticas de duas turmas em simultâneo?? Question se houverrr assim o panorama já melhora eheh

nunca soube de nada assim, mas nao tou muito a ver que aconteça

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Carla Falcão Seg Fev 18, 2008 4:01 pm

n m parece k hajam aulas em simultaneo. se mudar a melhor opçao parece ser p 4a feira.
Carla Falcão
Carla Falcão

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 35
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Turma 8 Anatomia

Mensagem  Sofia Araújo Ter Fev 19, 2008 9:24 am

Bom, de facto olhando para o horário (e contando que não mude) 4ª feira era o dia ideal para encaixar a aula prática de Anatomia da turma 8, ou então deixar os alunos da turma distribuirem-se pelas outras turmas, ihih!! Mas nem pensar em ser na hora que vamos ter que gramar na primeira aula prática!!

Sofia Araújo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty aula pratica

Mensagem  Ana Matos Ter Fev 19, 2008 12:28 pm

hoje fui falar com o prof de anatomia para ter a certeza que a aula de 6ª de tarde vai mudar. ele disse que sim, mas que teriamos de combinar com a professora das praticas da nossa turma. ele disse que na proxima 5ª teria que ser mesmo das 18h às 20h pois é a hora a que ela pode, mas que provavelmente nas semanas seguintes poderia ser na mesma à 5ª feira mas mais cedo. vamos ver... para semana tudo se resolve.

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Carla Falcão Ter Fev 19, 2008 2:53 pm

mais cedo so se for as 17h (o k acaba por n ser mt conveniente na mm) ja k ha outras turmas a terem anatomia mais cedo. kinta n vai dar


Última edição por Carla Falcão em Ter Fev 19, 2008 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Carla Falcão
Carla Falcão

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 35
Localização : Valongo

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  FilipeVasconcelos Ter Fev 19, 2008 5:45 pm

Bem me parece q na prática n vamos escolher nd, e vamos ter de aceitar o q a prof decidir.. :X:X
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty anatomia pratica

Mensagem  Ana Matos Sáb Fev 23, 2008 4:33 am

oi! disseram me que se nao houver aula de anatomia pratica de veterinaria ao mesmo tempo que medicina há a possibilidade de duas turmas de medicina terem pratica ao mesmo tempo... Smile

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  FilipeVasconcelos Sáb Fev 23, 2008 6:44 am

Ana Matos escreveu:oi! disseram me que se nao houver aula de anatomia pratica de veterinaria ao mesmo tempo que medicina há a possibilidade de duas turmas de medicina terem pratica ao mesmo tempo... Smile

Por uma lado pode ser bom..mas ter anatomia prática com muitos alunos, é um pouco estranho.. :X
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Ana Matos Sáb Fev 23, 2008 8:27 am

FilipeVasconcelos escreveu:
Ana Matos escreveu:oi! disseram me que se nao houver aula de anatomia pratica de veterinaria ao mesmo tempo que medicina há a possibilidade de duas turmas de medicina terem pratica ao mesmo tempo... Smile

Por uma lado pode ser bom..mas ter anatomia prática com muitos alunos, é um pouco estranho.. :X

é numa sala diferente. uma das turmas passava a ter aula na sala de vet...

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  FilipeVasconcelos Sáb Fev 23, 2008 8:34 am

ahhh bommm .. assim é outra história.. Very Happy Cool

Mas já agr em q horário é q isso poderia ser??
FilipeVasconcelos
FilipeVasconcelos

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto

http://felipvasconcelos.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Ana Matos Sáb Fev 23, 2008 8:37 am

FilipeVasconcelos escreveu:ahhh bommm .. assim é outra história.. Very Happy Cool

Mas já agr em q horário é q isso poderia ser??

nao sei.. temos de ver o horario de vet. e se o prof ta disposta a dar aula na sala de vet. acho que em relação às peças anatomicas nao deve haver problema. deve haver ossos para toda a gente..eheh Smile

Ana Matos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA 8 - AVISO Empty Re: TURMA 8 - AVISO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos